Sunday, October 9, 2011

Mais Desirée pra você

Semana passada aconteceu uma ação de divulgação da edição de outubro no Twitter bem legal, que muitos de vocês devem ter acompanhado - eu, na minha semana free-Playboy, fiquei por fora. Funcionou da seguinte forma: disponibilizaram uma foto inédita de Desirée Oliveira, onde estava escondido um coelhinho, e os cinco primeiros que o achassem ganhavam uma edição autografada. Pois bem. O que quero comentar é que a foto é bem boa, e se fosse eu o responsável por editar o ensaio, certamente a teria incluído - seria mais uma foto de bunda, mas mais quente e inusitada. A pose de Desirée, aliás, lembra uma foto do ensaio de Leila Lopes. Alguém mais associou as fotos?

É claro que rolou um escurecimento estratégico, até pra poder ser divulgada...

Aproveitando o assunto, me mandaram uma dica de vídeo em que Desirée fala sobre o ensaio. Não só fala do ensaio como vai além, e conta como foi feita sua depilação, feita com a ajuda do marido: 

Que marido generoso, não?

Foto: Divulgação.