Monday, October 31, 2011

A sósia de Dira

Clarencia: impressionante semelhança com a atriz Dira Paes

Os leitores mais antigos vão lembrar que em 2009 nós torcemos fervorosamente para que Dira Paes fechasse contrato com a Playboy. Eu realmente a desejei para a capa de aniversário daquele ano, uma mulher de beleza incomum, madura, no ar com uma personagem de sucesso (Norminha, de Caminho das Índias). Infelizmente não rolou, e lamentamos. Mas só estou relembrando isso porque achei esse ensaio de Clarencia, publicado na Playboy Hungria de novembro, que eu tenho quase certeza que foi produzido pela edição eslovena da revista. Ela não lembra demais Dira Paes? Dá quase pra imaginar como seria esse desejado ensaio que realmente só ficou na imaginação...

Realmente são parecidas, não é? Ou minha imaginação anda muito fértil?

Imagens: Reprodução.