Monday, March 12, 2012

Boatos da semana

Ainda bem que tenho leitores ninjas que me informam coisas que saem sobre Playboy quando estou mais por fora que bunda de índio. O primeiro boato da semana é a respeito de Renatinha do BBB12, que, segundo seu ex-namorado, Filipe Soldati, assinou com a Playboy pelo cachê de R$120.000. Ele disse isso durante uma Twitcam feita ontem, afirmou o leitor-ninja. Pouco provável, convenhamos...

Será que Renatchénha é baratchénha assim?

Outro leitor, que curte assistir ao Domingão do Faustão (leitor-guerreiro), me disse que, durante o programa de ontem, o apresentador afirmou que uma de suas bailarinas, Aline Riscado, apareceria em breve na Playboy. Como resposta, ela parece ter dado um sorriso maroto. Como a informação é bem vaga, acompanhemos o caso. Mas já saiu uma nota dizendo que ela negocia para posar nua.

Coincidentemente, um amigo encheu a bola dessa dançarina pra mim outro dia. Ficarei de olho

Fotos: Reprodução.