Monday, February 27, 2012

Noiva conquistada

E aos poucos, devagar e sempre, minha coleção cresce. A edição de outubro de 1987, que eu havia incluído em minha wishlist, já não é mais um desejo, é uma realidade. A adquiri por R$12,90, o que, comparado aos preços que se vê por aí, pode ser considerado um bom negócio - e, além do mais, o exemplar se encontra em um ótimo estado de conservação, íntegro e tudo mais. Para não dizer que ela está perfeita, há um pequeno, porém perceptível descascado na capa, mas não me incomoda tanto. Agora é esperar que as demais edições desejadas cruzem meu caminho, bem conservadas e baratas, porque acredito em destino, e o destino delas é ter um dono como eu, zeloso. Brincadeira!

A despedida de Magda Cotrofe em Playboy, por si só, já torna esta edição um clássico