Thursday, February 23, 2012

Quem serão as futuras capas?

Três mulheres já garantiram sua capa de Playboy este ano. A pergunta que não quer calar é: quem serão as mulheres que ocuparão as outras nove vagas em aberto?

Bem que tento, na medida do possível, diversificar as postagens do blog, mesmo nosso assunto de interesse sendo um só. Mas eu sei que, se dependesse de vocês, o RQA seria um blog investigativo, cujo único objetivo seria descobrir as futuras capas de Playboy. E já que especular é uma de nossas atividades preferidas, vamos, juntos, tentar prever o que a revista nos reserva este ano. Vamos lá!

Estas três negociam com a Playboy. Resta saber, de fato, quem irá assinar o contrato

Até agora, temos conhecimento que três mulheres são alvos concretos da Playboy. Ellen Rocche foi o primeiro nome a vazar, e sua negociação com a revista se arrasta há muitos meses, desde o ano passado. Há quem diga que ambas as partes já chegaram a um acordo, só que não declaram de uma vez que ela será capa porque ainda não se sabe o momento ideal para isso acontecer, e muito provavelmente será quando ela estiver no ar em alguma produção da Globo. A panicat Aryane já pode ser dada como certa, ainda que ela esteja tentando melhorar seu cachê antes de finalmente assinar. Já Val Marchiori é um caso mais enigmático. A negociação existe, só não sabemos se ela irá ceder ou não. Notas dizem que ela recusou educadamente, mas ainda assim a revista a corteja.

Ah, as futuras ex-BBBs... Virão em menor quantidade este ano ou não?

As participantes desta edição do BBB são um capítulo à parte. Houve todo aquele papo de que o plano é reduzir a quantidade delas na capa da revista este ano, o que eu pessoalmente duvido que aconteça - deverão ser três capas, uma a menos do que vinha se tornando habitual. E especular quais as grandes candidatas a posar nua não é difícil. Das que têm potencial, chegamos a quatro nomes: Laisa, Renata, Kelly e Monique. Tudo vai depender, é claro, de como serão as negociações, do quanto elas se mostrarão interessadas ($$$) em posar e tudo mais. Ainda podemos, inclusive, ser surpreendidos com uma capa com Fabiana. A maior dúvida é em relação à Monique. Ela já disse que posaria sem problemas, e sei que há uma predileção por ela por parte da revista, mas tem a questão de estar fora de forma. Se Playboy for mais racional desta vez, que dê chance somente às mais objetivas, porque ex-BBB fria já está provado que o público não engole. Elas são perecíveis.

Para mim, estas são as candidatas à capa mais importante do ano, de agosto

Que fique claro que estas são apostas minhas, ou, melhor, desejos meus, sem qualquer relação com as candidatas oficiais da revista - não sei de nada a respeito. Só sei que seria ótimo ter Carol Dieckmann, num momento mais do que adequado na carreira, e Fernanda Lima, musa absoluta, sonho meu desde sempre. O que me anima é que elas são sonhos bem possíveis, já que só não cederam ainda pelo cachê exigido e por outras exigências. Fernanda Vasconcellos não está no mesmo patamar que as outras duas, mas seria uma opção que não decepcionaria. Junto com ela, destacaria outras dezenas de nomes, mas meu feeling diz que ela está disposta e no ponto certo.

E as candidatas de vocês, quem são?