Thursday, September 8, 2011

O incentivo de Deborah Secco

Digo que minha relação com a Playboy aconteceu em razão de Deborah Secco. Certo dia passo pela banca de revista e vejo a edição de agosto de 2003, com Regiane Alves na capa. Parei e olhei para a lista com muitas mulheres famosas que já tinham passado pela revista e imaginei que tivesse alguma foto de Deborah... Juntei meus míseros trocadinhos, fiquei sem lanchar na escola por alguns dias e voltei à banca para comprar a edição. Nem sei como consegui, porque tinha apenas 12 anos, mas acho que foi pelo meu aborrecimento...

Quando cheguei em casa para folhear a revista, e o que acontece? Nada de Deborah. Resolvi ler página por página. Com isso, gostei e comecei a colecionar apenas as edições de aniversário. Alguns meses depois consegui a tão desejada edição com Deborah Secco, de 2002. Depois vieram Danielle Winits, Marisa Orth, Joana Prado, Michelly Machri, a primeira de Deborah Secco, Maitê Proença e Adriane Galisteu.

 Depois de adquirir todas essas edições, pensei: e agora? Comecei a colecionar as demais edições não comemorativas. Destas, a primeira que consegui foi a de Vanessa Lombardi, de junho de 1999. E não parei mais. Hoje tenho o total de 313 edições, e a cada exemplar que consigo fico ainda mais feliz.

Cinco capas marcantes na minha vida:
05 - Josy Oliveira (mai/09) - A mais TOP
04 - Hellen Ganzarolli (set/00) - A que mais procurei
03 - Grazi Massafera (ago/05) - O orgulho
02 - Deborah Secco (ago/02) - O incentivo
01- Regiane Alves (ago/03) - A primeira edição