Monday, November 14, 2011

As candidatas do Preferência Nacional 2011

Playboy já divulgou na edição de novembro e em seu site as dez finalistas do concurso Preferência Nacional, cuja ganhadora será capa de fevereiro. De um modo geral, esperava mais das candidatas. Para o nível da revista e a pretensão do concurso, está fraco. Não pretendo ser indelicado citando nomes, mas nem sei como algumas delas conseguiram se classificar. Todas elas, por Marlos Bakker:

Oito das que concorrem à capa: as melhores se destacam fácil no grupo

Este ano eu tinha decidido não me "engajar" por nenhuma candidata, porque, já na primeira edição, o concurso ficou com a credibilidade bem abalada. Mas, como isso aqui é um blog, e não tenho qualquer compromisso com a imparcialidade, vou dizer quem são minhas favoritas: Laisa Portela e Thays Leão. Pra mim, analisando o conjunto - apesar de ser um concurso de bundas, ter um rosto bonito também conta -, são as mais bonitas e preparadas. Coincidentemente, são as preferidas de todos os meus amigos, com quem tive a oportunidade de conversar sobre o concurso. Mas isso, lógico, não quer dizer que reflete a opinião de todos. De quem vocês gostaram? No site da revista tem mais fotos e vídeos, que o ajudarão a decidir e votar (a votação só rola por SMS este ano...).

Outra coisa importante a ser considerada é a fotogenia das candidatas. Laisa e Thays, além do conjunto harmonioso, para mim, levam vantagem nesse aspecto