Sunday, November 13, 2011

Para abrir 2012, Vanessa Zotth

Mais que confirmado: vamos ver Vanessa Zotth peladinha em breve

Este post é só para atender à cobrança de alguns leitores, que disseram que eu deixei passar em branco a notícia de que Vanessa Zotth, a Fifi de Assis da Escolinha do Gugu, fechou com a Playboy. Na verdade eu já tinha adiantado isso sutilmente, lembram? De qualquer forma, vou aproveitar a oportunidade para falar sobre o mês em que provavelmente ela será capa, janeiro. Acho que é a melhor alternativa, encaixa perfeitamente no contexto de edição de humor e tal. Mas, até onde eu sei - e eu pouco sei, pra ser sincero -, Lindsay Lohan pode abocanhar a capa da primeira edição de 2012. Existe, sim, essa possibilidade. A julgar pelas opiniões manifestadas aqui nos comentários, há muitos entusiastas da ideia de Lindsay na Playboy brasileira, então por que não lançar as duas no mesmo mês? É uma boa alternativa levando-se em consideração que agradaria a todos: os que têm o desejo de ver Lindsay na capa e os que abominam material enlatado. Vamos considerar, Playboy?

Duas capas, mesmo conteúdo: compra quem quiser e qual quiser, sem ninguém sair perdendo