Thursday, November 17, 2011

Um bate-papo com Laisa Portela, do Preferência Nacional

Esta gaúcha de 22 anos diz, enfática: "Tô pronta para honrar o título do Preferência Nacional"

Fiz algumas perguntinhas para a candidata Laisa Portela, uma das apostas para ganhar o concurso Preferência Nacional 2011, que o ajudarão a se decidir se ela merece faturar o título de dona do mais belo bumbum do Brasil. Leia e confira o que ela nos promete caso conquiste a capa de fevereiro.

– Por que você quer ganhar o concurso: para ter seu belo bumbum admirado ou para realizar o desejo de ser capa da Playboy?
Uma coisa depende da outra. Será através do belo bumbum que poderei realizar meu desejo de ser capa da Playboy.
– Ser nomeada como a dona do bumbum mais bonito do Brasil é uma responsabilidade. Caso ganhe, está preparada para honrar o título?
Estou sim. Logo que fiquei sabendo que estava entre as finalistas comecei a me preparar mais, caso venha a ganhar a título.
– Uma condição do concurso é que os bumbuns sejam naturais. Você foi agraciada pela genética ou o bumbum é resultado de muita disciplina e malhação?
Como falei no vídeo de apresentação das candidatas, a genética foi um forte aliado, mas houve muita disciplina e malhação para manter.
– Em nosso país não faltam mulheres lindas com bumbuns irretocáveis. Pra você, quais são as mulheres famosas que poderiam ameaçá-la caso estivessem participando do concurso?
Ahhh, tem várias famosas com os bumbum irretocáveis! Dentre elas posso citar a Nicole Bahls, Sabrina Sato, Juju Salimeni...
– Você passou por uma grande peneira até ser informada que estava entre as 10 finalistas. Como foi quando soube que seu objetivo de ser capa da Playboy estava mais próximo?
Fiquei muito feliz. Foram centenas de inscrições e estar entre as 10 finalistas significa que você está mais próximo do seu objetivo. Para isso conto com ajuda de todos que querem me ver na capa da revista.
– Como foi a sessão de fotos para a divulgação do concurso? Ficou nervosa, apreensiva e ansiosa para ver o resultado?
A sessão de fotos foi muito tranquila, me senti muito à vontade. Eu AMO fotografar, mas fiquei ansiosa quanto ao resultado, é claro, né!
– Durante a sessão, vocês foram fotografadas pelo talentoso Marlos Bakker, tiveram o cuidado da editora visual Kika Paulon e foram orientadas por Alexandre Ferreira, o diretor de arte. Gostou desse primeiro contato com a equipe da revista?
Claro, foi muito bom ter o contato com a equipe da revista. E ser fotografada pelo Marlos, então, nem se fala. Conversei com a Kika sobre os ensaios que ela produz, me interessei bastante. E o Alexandre Ferreira foi muito atencioso conosco.
- Suponho que, com a capa, haja o desejo de ser reconhecida de uma maneira mais ampla pelo trabalho de modelo. Quais são as suas pretensões?
O sonho de qualquer modelo é sair na capa de uma grande revista nacional, e hoje na minha visão a Playboy é a revista masculina que te dá uma enorme possibilidade de visibilidade. Com certeza sair na capa da Playboy pode encurtar muito o seu longo caminho como modelo. É só analisar quantas atrizes famosas e modelos que já passaram pela Playboy para ver que isso é verdade. A minha pretensão é ser conhecida pelo que eu sou e, quem sabe, me tornar uma modelo famosa num país que é um berço de grandes talentos. É difícil, mas sendo a capa com certeza o caminho estará aberto!
– Acredito que vocês têm se empenhado na campanha. Como está sendo? Está tendo o apoio da família, dos amigos?
Está sendo uma correria! Através do Facebook, e-mail, MSN, lugares que frequento, estou avisando todo mundo. Mas o que está sendo muito bacana são leitores que me adicionam no Facebook dizendo que querem que eu seja a capa, que estão torcendo por mim. Isso é muito gratificante.
– Qual ensaio de Playboy você considera marcante, que mais gosta e que tem mais a ver com você?
Foi o que a Dora Vergueiro saiu na capa. Pois eu me identifico muito com ela pelo fato de ela ser uma praticante de esportes. E eu adoro muito esportes!
– Por fim, a pergunta: por que os leitores devem votar em você? O que você nos promete caso ganhe?
Devem votar em mim, pois além de um bumbum bonito, que é o pré-requisito para o concurso Preferência Nacional, tenho um belo conjunto. Além disso, AMO fotografar e posso garantir que as fotos ficarão sensacionais caso eu ganhe o concurso. Não vou decepcionar!

Aprovou? Para ajudá-la a ser a capa de fevereiro, envie seu voto por SMS com Laisa para 50096*
Fotos: Cristiano Cardoso.