Saturday, November 19, 2011

Conheçam mais de Thays Leão, do Preferência Nacional

Thays promete quebrar tudo na edição de fevereiro, caso ganhe o concurso da Playboy: "Quando se está na chuva é para se molhar..."


Se o concurso Preferência Nacional, além dos dotes físicos, dependesse da simpatia e garra de suas participantes, poderia tranquilamente apostar na vitória de Thays Leão. Gaúcha, com 26 anos, essa morena quer muitíssimo ser capa da Playboy. Para isso, não está medindo esforços.


– Deixe-me ver se adivinho: você é daquelas que sempre sonharam em ser capa da Playboy, desde criança, e treinava poses em frente ao espelho?
Acertou! Desde pequena sempre sonhei em estampar a capa da Playboy. Sou muito vaidosa, adoro fotografar e desde pequena já fazia caras e bocas na frente do espelho... rs
– Você já participou de vários concursos de beleza, e agora está sendo apontada como uma das preferidas para levar o título do concurso que mais pode projetá-la como modelo. Quais são suas expectativas?
Fico extremamente feliz de ser apontada como uma das favoritas para o título, pois amo a revista.
Tenho me esforçado muito para alcançar os meus objetivos e esse no momento com certeza é mais importante para mim! As minhas expectativas, deixe-me ver... Além da realização pessoal e de realizar um sonho, sei que muitas oportunidades novas aparecerão e espero cada vez ser mais reconhecida na minha carreira!!!




– No texto de apresentação que acompanha sua foto do concurso, na Playboy de novembro, você entrega ser comprometida. Nessa hora o namorado dá apoio ou é obrigado a conter o ciúme?
Nossa, ele me dá total apoio. Sabe que o trabalho da Playboy é muito profissional e os ensaios são magníficos!! E eu sendo fã da Playboy ele não tinha como não apoiar... rs
– Nesse concurso não basta ser a mais bonita, com o mais belo bumbum, tem que ser a mais votada, e as campanhas são determinantes para a vitória. Como está sendo a sua? 
Bom, como eu quero MUITO ganhar esse título eu estou me esfoçando ao máximo na minha campanha. Como já fui eleita Musa no motociclismo, no automobilismo e no futebol estou tendo muito apoio do meio esportivo no geral, fora os familiares, amigos e fãs que sempre estiveram comigo em outros concursos.



– Ao ler um post do RQA sobre a Monique Evans você me disse que tinha a Playboy de 1993 dela guardada em casa. Você sempre acompanhou a revista, sempre conferiu os ensaios mais comentados?
Sempre acompanhei pois eu tinha um parente que era assinante e me acostumei a ler as matérias que sempre abordavam diversos assuntos. E, claro, sempre acabava vendo e revendo os ensaios!
– Qual o ensaio da Playboy você considera o mais bonito?
A própria Monique fez um ensaio memorável mas eu achei o ensaio da  Scheila Carvalho e da Sheila Mello sensacional! Acho lindo ensaios sensuais com duas modelos, inclusive ainda pretendo fazer um... Um ensaio recente que achei lindo foi o da Juju!!!
– Suponhamos que você já tenha ganhado o concurso. Como você deseja que seu ensaio seja? Faria o tipo mais delicada ou ousada?
Bom, eu adoro natureza, cachoeira, água... penso que ficaria um ensaio lindo em uma floresta. Escolheria  um estilo mais ousado, talvez algo bem selvagem... Como meu sobrenome é Leão e amo leões, já imagino uma foto nua com os cabelos ao vento montada em um Leão, quem sabe não aparece um mansinho (risos). Estou aberta a sugestões!!


– Conta pra gente como foi a sessão de fotos para a divulgação do concurso. Foi tranquilo, estava nervosa?
O ensaio foi tranquilo, o pessoal da produção foi demais!! Todos foram muito atenciosos. Como adoro tirar fotos fica mais fácil, e acho que quando se está na chuva é para se molhar... Sempre sonhei com isso e tentei fazer daquele momento o melhor possível... Estava muito à vontade e feliz!! 
– Com esse seu bumbum, certamente você chama muito a atenção na rua. Se ele for coroado como o mais belo do Brasil, o assédio vai aumentar mais ainda. Está preparada para lidar com isso?
Sempre estou, hehe! Com certeza o assédio aumentará, mas eu sou muito tranquila e vou tirar de letra!! Sei a paixão que o brasileiro tem pelo bumbum e cuido do meu ao máximo para poder ostentar com orgulho esse título! E o reconhecimento de todo meu esforço só poderá me trazer coisas boas!!


– Noto, em todas as participantes do concurso, o desejo de fazer da capa da Playboy um plus na carreira de modelo, a chance de conseguir mais trabalhos futuros. No seu caso, vejo que há muita vontade em fazer parte da história da revista. Estou certo?
Está certo sim! Como já disse cresci vendo as Divas e Musas da Playboy... Sempre que o mais famoso coelhinho do mundo vem na minha memória, instantaneamente me vem em mente todo o glamour que fizeram delas o que são e sempre serão!! Eu acredito que todas as mulheres que posam para a revista de um jeito ou de outro ficam na história. E eu pretendo com a ajuda de todos fazer parte dessa história, fazendo um ensaio inesquecível!!!
– Agora você tem a chance de vender seu peixe. Por que os leitores devem votar em você? O que podemos esperar de você?
Porque sou muito determinada, carismática e corro sempre em busca dos meus ideais. Já vi dezenas de exemplares e pretendo ficar marcada na história da revista... Não me basta ser só mais um ensaio, quero que minha capa seja lembrada por muito tempo depois, assim como hoje temos boas lembranças de algumas edições bem antigas... E acredito que conseguirei, pois quando amamos algo, fazemos com muito prazer e satisfação!! O que podem esperar de mim é que prometo me esforçar ao máximo para fazer um ensaio inesquecível... Espero fazer um ensaio que agrade a todos, inclusive estou aberta a sugestões. Vocês me encontram no Orkut, no Facebook e no Twitter (@musacolorada)... Adoro fazer novas amizades e serão todos bem-vindos em minhas redes sociais!!!


Aprovada? Merece a capa de fevereiro? Então mande um SMS com Thays para 50096.