Tuesday, December 6, 2011

RQA Entrevista: Ana Maria Rodrigues, do Preferência Nacional

Com as impressionantes medidas 90 de busto, 62 de cintura e 100 de quadril (!!!) - com a malhação intensificada após inscrever-se no concurso, ela diminuiu a cintura e aumentou o quadril - Ana Maria Rodrigues lidera no ranking do Preferência Nacional. Essa é a sua chance de conhecer melhor a gata.

– Ana, o concurso está entrando em sua reta final. Está com um friozinho na barriga?
Demais! Estou muito ansiosa, não vejo a hora de chegar o dia 30 e ter a notícia que eu tanto espero!

– A vencedora do concurso fotografará nos primeiros dias de janeiro. Está disposta a abrir mão dos drinks e dos quitutes das festas de final de ano para fazer bonito no ensaio?
Hahaha! Já faz certo tempo que abri mão disso, viu? Desde que entrei no concurso, já comecei a intensificar os exercícios, dieta e investir em drenagem linfática, pra manter o corpo e sempre melhorar.
– Antes de o ranking ser divulgado, todas as participantes, com suas campanhas, estavam confiantes, ainda que muito apreensivas por não saberem do resultado. Agora, que o ranking foi divulgado e você está na frente, a apreensão aumentou ou está mais tranquila?
Com o ranking pelo menos sabemos o que está acontecendo, mas a apreensão permanece, pois não dá pra acompanhar 24 horas por dia, e também faz com que as candidatas que não estão ganhando busquem mais votos, por isso eu não fico 100% tranquila. Tem que continuar com a campanha e votando!
– Um concurso de beleza, não há como negar, é uma briga de egos. Por você estar na frente da disputa, andaram falando mal de você, como se não fosse digna do título do concurso. Tem algo a dizer às recalcadas?
Ninguém agrada todo mundo, isso é fato. Mas seria normal falarem mal pra tentar me derrubar de alguma forma, me deixar mal, mas já aviso: não conseguiram! Eu me acho digna do título sim, sei do meu potencial e não vou decepcionar!

– Você me disse que quando fotografou para as fotos de divulgação do concurso, estava nervosa. Caso você ganhe o concurso, já pensa em como driblar o nervosismo, já que você vai ter que tirar tudo?
Eu estava por ter sido o primeiro ensaio para uma revista tão respeitada e famosa como a Playboy. Mas agora estou bem tranquila, digamos que acostumei com isso, não terei o menor problema no ensaio da revista e com certeza vai ficar incrível, vou dar o meu melhor!
– Falemos do protagonista do concurso, o seu bumbum. É o que mais gosta em seu corpo? Como você o mantém tão, digamos, exuberante?
O meu bumbum sempre foi muito elogiado por todo mundo. Eu malho sempre, faço dieta e também drenagem linfática. Mas outra parte do meu corpo que gosto e elogiam bastante é o rosto, por ser delicado e "perfeitinho", como dizem.

– Você, assim como eu, é do interior de São Paulo. Aqui as pessoas costumam ser um pouco mais conservadoras. Já pensou que essa capa pode ter uma grande repercussão em sua cidade? Está preparada para opiniões negativas?
Estou preparada sim. Pois eu sei bem quem sou, ninguém melhor do que eu mesma pra saber isso. Não importa o que vão dizer sobre mim, terei minha consciência tranquila.
– Percebo que você é bastante tranqüila. Isso corresponde à realidade ou você, na verdade, está sofrendo com essa expectativa de enfim ser eleita como a vencedora do concurso?
Sou sim e procuro ser assim em tudo, mas não dá pra negar que estou super ansiosa pra que esse dia 30 de dezembro chegue rápido e venha com o resultado que espero!

– Todas as mulheres que posam para a Playboy usam algum ensaio da revista como referência, para inspirar. No seu caso, tem algum ensaio de revista que você se identifique?
Como ainda não sei qual será o tema do meu ensaio, não me inspirei em um específico, mas sempre olho os ensaios e como as mulheres se portam e procuro me inspirar nelas e nas fotos e poses que mais gosto.
– Os leitores costumam esperar das estrelas de capa de Playboy ensaios um pouco mais apimentados, que elas não sejam tão conservadoras. No ensaio, você pretende fazer o tipo mais ousada ou tímida?
Digamos que quero ousar bastante, quero mostrar tudo de melhor que tenho, hehehe! E tudo que não mostrei nessas primeiras fotos. Vou mostrar todo meu potencial e vai ficar incrível, podem apostar!

– Essa é a hora de convencer os leitores do RQA a votar em você. O que podemos esperar do seu ensaio?
Assim como já disse em respostas anteriores, apenas reforçando, posso garantir que todos vocês vão gostar do meu ensaio, com certeza! Estarei bem mais tranquila e muito feliz em realizar esse sonho, então quero que meu ensaio seja o melhor possível, quero mostrar tudo de melhor que tenho e que fui merecedora desse título!
Gostou de Ana Maria Rodrigues? Então ajude-a a ser a capa de fevereiro mandando um SMS com a palavra ANAMARIA para 50096