Thursday, December 8, 2011

Thais Fersoza, sobre a Playboy: "Se fosse posar, seria para mim"

Thais Fersoza, que se destacou em 2011 com sua vilã na TV e mais ainda por ter ficado loira, foi reconhecida pela IstoÉ Gente como uma das personalidades do ano e concedeu uma entrevista à revista. Entre questões sobre realização profissional e boa forma, Thais falou sobre a Playboy, com quem negociou seriamente este ano, motivada por inúmeros pedidos dos leitores para tê-la na capa. Confiram a reprodução dessa declaração abaixo. Para ler o resto da entrevista, cliquem aqui.

"Não tem negociação rolando, não estamos falando mais sobre isso agora. Se rolar, vai ser algo para o ano que vem. Esse assunto está em aberto. Fiquei muito feliz com o título de mulher mais desejada pelos leitores da Playboy, fiz as fotos para a seção Happy Hour, fiquei super orgulhosa do resultado. Mas não tenho nada definido. Se fosse posar, seria para mim. Ninguém além de mim. Não tem essa de querer provar alguma coisa, mostrar o meu corpo. Seria uma coisa pensada, ver se cabe no momento. Se o ano que vem eles ainda vão estar a fim e se eu vou estar a fim."

Foto: Josefina Bietti/Reprodução Vip.
(Obrigado, Rafael Siqueira)