Monday, December 19, 2011

Sônia Lima: 20 anos de seu último ensaio

É estranho: às vezes, mesmo que não considere uma estrela de capa de Playboy relevante ou o ensaio bonito/satisfatório, desejo adquirir a tal edição. Um desses fortes desejos sem aparente justificativa é a edição de dezembro de 1991, com Sônia Lima.

Na verdade ela não se enquadra no caso de estrela irrelevante porque, além de ter tido um espaço de destaque na TV por muito tempo, Sônia sempre foi uma mulher muito bonita. Mas esse ensaio, assinado por Paulo Vainer, é muito fraco, e acho a capa um tanto quanto assustadora - Sônia com olhos arregalados, pupilas dilatadas... Ainda assim, sempre quis tê-la.

Pois bem. Depois de tanto tempo desejando esta edição, consegui adquiri-la. E ela chegou em minhas mãos hoje. Para minha sorte, meu exemplar encontra-se em um estado de conservação bem bom, completa, com pôster. E olha só que coincidência: a edição comemora 20 anos de lançamento este mês. Palmas para Sônia.

Esta não é foto da minha edição, apenas peguei da internet, para ilustrar. Mas a minha está bem parecida com esta, com algumas manchinhas amarelas decorrentes do tempo