Thursday, August 4, 2011

Carol Castro e uma mentirinha (justificável)

Minha relação com a Playboy começou em agosto de 2008.

Lembro que numa quinta-feira, zappeando os canais da TV, me deparei com uma bomba do maior fofoqueiro do Brasil, Nelson Rubens: "Ok, ok! Veeeeeja: Playboy já tem sua estrela de aniversário. Carol Castro vai posar nua e desbanca a Cajuína em revista masculina!". Nem pisquei, prestando muita atenção na matéria do programa.

Sempre tive uma queda por essa morena, desde 2003, quando ela fez a bela e fogosa Gracinha na novela Mulheres Apaixonadas, da Globo.

Esperei agosto chegar e, no dia (05) que a revista foi às bancas, lá estava eu com meu R$10,99 nas mãos esperando a dona da banca - desde então minha jornaleira e amiga Elieth, que sempre reserva as minhas Playboys - abrir a caixa e tirar de dentro o exemplar da morena.

Assim que peguei a revista nas mãos, meus olhos brilharam mais que o logo dourado da revista e soltei um clássico palavrão: caralho (como conta a Elieth, toda vez que vou pegar as edições de aniversário da revista). Estava com a mulher ideal, com a revista ideal. Agora só faltava o lugar apropriado para ver a revista.

Lembro que liguei (a cobrar) em casa e fiz a veia minha mãe sair de casa para poder entrar em casa com a Playboy da Carol e ela não me xingar. Inveitei uma história muito louca, que tinha perdido meu RG e ela teria que ir comigo na delegacia para fazer o B.O. (e a coitada foi mesmo). Cheguei em casa, guardei a revista e tratei logo de ligar para ela e dizer que não precisava mais, pois tinha achado meu RG. Ela voltou p*ta da cidade, querendo me esganar.

Fiquei o dia inteiro querendo folhear a revista e enfim ver as maravilhosas fotos da atriz. Quando pude folhear a revista, foi como uma salvação!

Fiquei uns 15 minutos admirando a bela capa da Carol: o vermelho me chamava a atenção. E assim que abri a revista fui direto para o ensaio de Carol. Folheei capa página com o maior cuidado, olhando cada detalhe, cada parte do corpo de Carol, embasbacado com a tamanha perfeição da revista com a atriz.

Não sei se um dia alguém será capaz alguém bater o lindo ensaio de Carol Castro.

Esperançoso que role um bis com a morena!

Foi um casamanto perfeito : Carol, Playboy, Bob, Edição de Aniversário e eu!

Obs: Tem alguma história curiosa relacionada à Playboy? Compartilhe com todos nós. É uma forma de comemorarmos os 36 anos da revista. Escreva, providencie fotos (se for o caso) e mande para revistaqueamamos@gmail.com com seus dados.
Imagens: Divulgação.