Monday, August 1, 2011

A primeira vez com Leka

Meu primeiro contato "físico" com uma Playboy foi em 2000. Eu sempre fui apaixonado por TV, e quando começou o BBB, eu chegava atrasado na escola mas não perdia um dia sequer. Aí vi que as participantes assim que saiam do programa iam para o Domingão do Faustão e lá divulgavam o ensaio sensual que faziam para o site Paparazzo. Entrei no site e fiquei embasbacado. Queria ver mais. Fui no Google, pesquisei 'Leka BBB' e tinha um link para o site da Playboy com algumas fotos dela. Nenhuma dela totalmente nua. E eu precisava ver a Leka do BBB nua, era questão de honra! (rs) Mas eu era menor de idade, e nem de longe aparentava ser de maior. Minha mãe com certeza não ficaria satisfeita em me ver com uma "revista de mulheres nuas". Então teria que fazer algo sem que ela soubesse.


Certo dia saindo do colégio, entro no carro do meu pai, sento no banco de trás, afinal não tinha idade nem para sentar no banco da frente, e vejo dentro de uma sacola plástica entre jornais uma revista com a capa vermelha e uma árvore com o nome Abril embaixo. Puxei de leve, e que revista era? E com quem na capa? Playboy com a Leka! Fiquei pasmo, não consegui disfarçar. Meu pai me viu com a revista na mão pelo retrovisor. Meu olho brilhando. Abri, folheei a revista toda, abri o pôster. Depois que meu pai estacionou o carro ele não falou nada além de "esconde essa revista, se sua mãe vir ela não vai gostar nada". Ok. Cheguei em casa fui direto para o quarto. Li algumas matérias, vi novamente as fotos e comecei a decalcar as fotos. Peguei uma folha e comecei a desenhar por cima as fotos, tanto que até hoje tem algumas fotos com marca do lápis que desenhei.

Talvez por isso eu seja louco por ex-BBBs, ao contrário da maioria. Tenho todas as edições, algumas autografadas.

Obs: Tem alguma história curiosa relacionada à Playboy? Compartilhe com todos nós. É uma forma de comemorarmos os 36 anos da revista. Escreva, providencie fotos (se for o caso) e mande para revistaqueamamos@gmail.com.
Imagens: Divulgação.