Thursday, August 4, 2011

Deborah e o desmaio




Meu nome é Railton Saullo, tenho 33 anos, sou artista plástico e professor. Sou gay assumido e moro em Imperatriz, Maranhão. Minha história de amor com a revista Playboy começou há uns 10 anos. Quando comecei a ler a Playboy não era colecionador, mas hoje sou e totalmente apaixonado, nunca deixo de comprar uma edição. E faço tudo e qualquer coisa pra conseguir uma edição que falta na minha preciosa, enorme e linda coleção.

Sou tão apaixonado que sinto o dia que ela chega às bancas. É automático. Chegou, eu sinto. E tenho até lista de mulheres que devem sua nudez à Playboy. Cinco exemplos: Bianca Rinaldi, Alinne Moraes, Cecília Dassi, Juliana Lohan e Fernanda Lima. Elas são meus sonhos na revista. E fico brabo quando contratam alguém que certamente não terá uma grande vendagem. Exemplo: Andreia Lopes (surfista), que, para mim, foi o maior erro da revista.


Tenho muitas histórias de meu amor pela Playboy. Algumas são engraçadas, outras de total loucura e umas bem dramáticas .Uma de minhas histórias mais marcantes foi quando soube através de outras revistas que Deborah Secco faria a Playboy. Eu, naquela ápoca, era fã e doente por Deborah - hoje ainda sou, mais nem tanto como antes. E a notícia do ensaio para a capa de 24 anos me deixou ansioso e nervoso. Não acreditava que minha musa faria Playboy aos 19 anos, linda e tão novinha. Até que chegou o grande dia. Fui à banca comprar a minha tão esperada edição e, chegando lá, comecei a passar mal, me tremia todo. Passei tão mal que desmaiei, e assim causei uma enorme confusão na revistaria. Mas ninguém imaginava que a causa de todo aquela confusão era a Deborah Secco nua na capa! Kkkkkkkkkkk! Até hoje é uma das edições que mais amo.


Sonho um dia ter as duas edições autografadas por Deborah Secco, que pra mim são duas da edições mais lindas. Enfim! Essa minha paixão pela revista já me rendeu matérias em jornais e entrevistas pra TV (todas locais). Todos os meus amigos ficam bobos com tamanho amor que tenho pela Playboy (pra eles é curioso um gay ser tão apaixonado por uma revista de nudez feminina). A Playboy é a única que leio. Tenho o maior ciúme da coleção. Não as empresto por nada pra ninguém. Pra mim a minha coleção é o maior tesouro que tenho em casa.



Espero poder voltar aqui para contar minhas outras histórias de amor com a Playboy para todos os leitores do RQA. Beijos e vida longa à Playboy e a todos os que fazem o RQA!


-


Obs: Tem alguma história curiosa relacionada à Playboy? Compartilhe com todos nós. É uma forma de comemorarmos os 36 anos da revista. Escreva, providencie fotos (se for o caso) e mande pararevistaqueamamos@gmail.com com seus dados.