Friday, August 12, 2011

Dona "Fê" e seus 3 maridos

Agosto de 2008, a edição brasileira de Playboy estava completando 33 anos e comemorava na ocasião seu aniversário com Carol Castro na capa. Logo em novembro do mesmo ano, Belém (cidade onde nasci e moro) teve a honra de receber a peça "Dona Flor E Seus Dois Maridos" no tradicionalíssimo Theatro da Paz, cuja estrela era a própria Carol. Fui à peça munido da edição de Playboy da estrela em questão dentro de uma pasta discretíssima, sendo que no fim do espetáculo consegui o tão sonhado autógrafo.


Já em 2009, quem estava estrelando a mesma peça era Fernanda Paes Leme, e lá fui eu novamente com a edição de Playboy da mesma a fim de conseguir também o seu autógrafo. Não assisti à peça, mas fiquei esperando do lado de fora do teatro a musa aparecer, só que quem apareceu primeiro foi parte do elenco que, ao saber que estava com a edição de Fernanda em mãos, me "atacaram" e começaram a folhear a revista de forma frenética, já que os comentários eram de que Fernanda nunca havia deixado que eles vissem a edição dela nua.

Eis que da escadaria do teatro surge uma voz em tom alto: "QUEM FOI QUE TROUXE A MINHA PLAYBOY AÍ, HEIN?".

Todos pararam e olharam Fernanda Paes Leme com as mãos na cintura, uma diva, descendo das escadarias,  reinando sobre nós, os mortais...

"SÓ O RAPAZ PODE VER A MINHA PERERECA. ELE PAGOU POR ELA!", exclamou.

Fernanda se aproximou de mim como se eu fosse seu terceiro marido e disse:

"Rapaz, não fique mostrando minha perereca por aí!".


Quase morri de vergonha e de alegria ao mesmo tempo. Meu rosto ficou vermelho, faltou o ar, suei frio, mas no fim recebi a dedicatória, fotos e é claro uns beijinhos para selar por uma noite o terceiro casamento de Dona "Fê" e seus 3 maridos!